Por que você deveria ir para Itá Thermas?

09/08/2018
Dicas

Localizado em Santa Catarina à 60 Km de Chapecó, o Resort conta com 134 apartamentos nas categorias luxo, suítes luxo e suítes máster, com alto conforto em ambiente climatizado. Além disso, o Resort oferece um excelente restaurante, com padrão internacional.Os visitantes também encontram um bar com vista para o lago, complexo esportivo, academia, auditório, bar molhado, Spa e piscinas de águas termais que possuem efeitos terapêuticos como ação anti-inflamatória, antitóxica, além de hidratar e reduzir nossos níveis de gordura, beneficiando também diversas outras áreas da saúde.

Além de tudo isso, separamos alguns motivos pelos quais você deveria conhecer esse paraíso:

 

ESTRUTURA DO HOTEL (piscinas e área de lazer)

São 06 piscinas do parque aquático (05 externas e uma interna, todas com águas termo-minerais com temperatura média de 32ºC).

02 quadras para Vôlei de areia, Futebol de areia e Futevôlei, 05  quadras de Tênis de saibro oficiais,  Sala de jogos com mesas de carteado e poker, 02 mesas de sinuca, 02 mesas de ping pong, 01 mesa de airgame, 01 mesa de pebollin, 01 quadra de futsabão, Minigolfe, 01 campo de Futebol 7, Circuito de Miniarvorismo,  08 Piscinas com água termal sendo: 05 piscinas externas,  03 internas com  duchas e banheira de Hidromassagem, Toboagua, 03 pistas de boliche, Paintball, Sala de recreação infantil com playground, Decks para relaxamentos e leitura, Capela para orações e Berçario.

 

PISCINA INTERNA (tamanho e teto retrátil)

Choveu? Está frio? Em Itá isso não atrapalha seu momento de curtir. A piscina interna aquecida, é suficiente grande para atender a demanda do hotel.

E se estiver calor, além de toda a estrutura externa, você pode aproveitar a piscina interna com o teto retrátil aberto.

 

ALIMENTAÇÃO ALL INCLUSIVE

Com todas as refeições inclusas (Café da manhã, almoço, lanche, jantar), o restaurante tem uma grande variedade de cardápios temáticos como: Italiano, Alemão, Frutos do Mar, Volta ao Mundo, Mexicano, além dos tradicionais Churrasco e Feijoada.

 

RECREAÇÃO

Para garantir a diversão de toda a família, o Itá Thermas Resort e Spa oferece uma estrutura completa de lazer e várias atividades elaboradas pela equipe de recreação, A programação começa logo cedo e se estende até as 23 hs, atendendo a todas as faixas etárias, com equipe para crianças, adolescentes, adultos, e melhor idade.

 

 

PASSEIOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese